Sobrinho do ex-senador Telmário Mota se entrega à Polícia

Ele é suspeito de participar da morte da ex-mulher de Telmário após ela acusar o ex-senador de assediar a filha de 17 anos

O sobrinho do ex-senador Telmário Mota, Harrison Nei Correa Mota, se entregou à Polícia Civil e negou participação no crime. Ele se encaminhou à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Boa Vista, na quarta-feira (8), acompanhado de seu advogado.

“Eu estava no mato intocado. Não tinha advogado, e o meu pai foi quem disse que me ajudaria, porque eu não devo nada nesse crime. A motocicleta, eu comprei para a Cleidiane (ex-assessora de Telmário Mota) e entreguei para ela. Ela me deu R$ 4 mil reais e ganhei 500 de comissão. O dinheiro era dela. Eu estava com medo, um monte de acusação contra mim, de que planejei crime. Eu não devo nada disso, já fiz coisas erradas, mas já paguei na Justiça. Não passei arma para a Cleidiane e nem tive contato com o ex-senador”, disse à imprensa. 

Na quinta-feira (9), o ex-senador foi transferido de Goiás para o estado de Roraima. Ele foi preso preventivamente por suspeita de estar envolvido na morte da mãe de uma de suas filhas, morta no dia 29 de setembro. Ela havia denunciado o ex-parlamentar de ser assediado a filha de 17 anos.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo