Prefeitura de Ribeira do Pombal-BA garante o peixe na mesa dos pombalenses na Semana Santa

A Prefeitura de Ribeira do Pombal-BA, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, realizou, nesta quarta-feira (27), mais uma tradicional entrega do kit da Semana Santa, contendo peixe, arroz e leite de coco, garantindo o peixe na mesa das famílias cadastradas em programas sociais nos CRAS e CREAS do município.

A ação, que já faz parte da agenda da secretaria, distribuiu cerca de duas toneladas de peixe, proporcionando a centenas de famílias a possibilidade de desfrutar a páscoa com tradição e segurança alimentar.

De acordo com dona Maria José, a ação “É uma ajuda muito grande porque nem todo mundo pode comprar, por não ter dinheiro. Então, está sendo maravilhoso, vai ter um banquete nestante em casa.”, disse.

Com os kits entregues no CRAS Luiz Viana Filho, CRAS Pedro Tibúrcio e CREAS, a Prefeitura de Ribeira do Pombal cumpre sua missão em mais um ano de, não apenas garantir o alimento na mesa da população na Semana Santa, mas também muita dignidade para celebrar uma data tão simbólica para os cristãos.

Confira o vídeo em:

Fonte: SECOM/ Ribeira do Pombal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo