Prefeito fecha prefeitura por 30 dias para “reorganização”, em Jeremoabo-BA

O prefeito de Jeremoabo-BA, João Batista Melo de Carvalho (Tista de Deda), publicou o Decreto 02/2025, suspendendo os atendimentos em setores públicos considerados não essenciais.

De acordo com informações, a medida visa a “reorganização das estruturas administrativas”. Na decisão o gestor recém empossado, cita a situação caótica que se encontra o Hospital local, dívidas com fornecedores, bem como o sucateamento da frota. Confira:

Informativo à População de Jeremoabo. A Prefeitura Municipal de Jeremoabo informa que, conforme o Decreto nº 02/2025, os atendimentos nos setores administrativos estão temporariamente suspensos por 30 dias. Essa medida é essencial para a reorganização das estruturas administrativas e a busca de soluções eficazes para os desafios enfrentados pelo município, muitos deles herdados da gestão anterior. Ao assumirmos, encontramos uma situação alarmante que requer ações imediatas. O Hospital Municipal enfrenta um estado crítico, com a infraestrutura gravemente comprometida, falta de insumos e medicamentos, ausência de contratos vigentes e uma alta dívida com fornecedores. Além disso, a frota de veículos municipais está sucateada e sem manutenção, prejudicando serviços essenciais. Apesar das adversidades, a administração reafirma seu compromisso com a priorização dos serviços essenciais. Estamos atuando com foco, dedicação e urgência para reverter esse cenário, garantindo o atendimento que a nossa população merece. A Prefeitura de Jeremoabo agradece pela compreensão e reforça que essa reestruturação é um passo necessário para a construção de uma cidade mais organizada, funcional e próspera para todos. Com a confiança e união de todos, vamos reconstruir nossa Jeremoabo e garantir que tenhamos, mais uma vez, NOSSO POVO FELIZ DE NOVO!. Prefeitura Municipal de Jeremoabo

Redação: Portal Alerta

Com informações: Joilson Costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo