Acusado de participação em latrocínio em Araci-BA é preso em São Paulo. Crime aconteceu em 2018!

Por volta das 19h53 da última quarta-feira (22), um dos acusados pela morte de Genialidade Rodrigues de Medeiros, foi capturado e preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

J.C da S (Jae), seria um dos membros da quadrilha, que realizou um assalto a um caminhão que realizava entrega de frangos em Araci-BA, em dezembro de 2018. Na época, a vítima que era motorista da empresa Bom Frango, estava realizando entregas, porém desta vez tinha um novo cliente em Araci, conhecido como Zé de Araci. Este, no momento de receber a “encomenda” teria dito que o local exato da entrega ficaria distante uns 03 quilômetros e que os levaria até o local, porém no percurso, parou a moto alegando que a mesma tinha quebrado, momento em que o restante do grupo saiu do mato anunciando o assalto. Genialidade tentou dar marcha ré no veículo, porém foi alvejado por disparos de arma de fogo, e após ser socorrido para o Hospital local, não resistiu e evoluiu a óbito.

Na época o trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil chegou a todos os acusados, sendo dois menores e quatro adultos.

“Jae” foi preso na Vila Brasilina, em São Paulo, por policiais militares do 46º BPM, após troca de informações entre as autoridades dos dois estados.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo