Seis dias após ser preso por roubo, e liberado, ladrão volta a ser flagrado cometendo os mesmos crimes, em Tucano-BA

Por volta das 13h40 da última quarta-feira (18), Guardas Civis Municipais das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU – Tucano), receberam uma denúncia de que um homem suspeito de cometer furtos à estabelecimentos comerciais da cidade, estaria em frente a sua própria residência, com uma sacola plástica contendo aparelhos celulares de origem duvidosa.
Os agentes foram até o local, e constataram a veracidade da informação. O suspeito foi identificado pelas iniciais D dos S, 36 anos, e com ele foram encontrados 08 aparelhos celulares cuja a procedência não foi informada pelo rapaz.

O homem se encontrava com uma tornozeleira eletrônica, tendo em vista que já havia sido preso seis dias antes, também no município em questão, após ter sido flagrado na Av. ACM, centro da cidade, tendo em sua posse diversos produtos furtados de estabelecimentos locais. Na ocasião, as vítimas teriam reconhecido o rapaz como o autor do furto. Diante do flagrante, Guardas Civis Municipais prenderam o rapaz, e o conduziram juntamente com as vítimas e os objetos recuperados, para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde o mesmo foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica.

Após o flagrante desta quarta-feira, D dos S ficou preso, tendo em vista que já havia um mandado de prisão em seu desfavor em decorrência dos crimes cometidos no dia 12.
Redação: Portal Alerta