Suspeita de envolvimento na morte de mulher em Jeremoabo é presa pela Polícia Civil

Polícia Civil prende mulher investigada por assassinato que vitimou Maysa; caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos.

Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Jeremoabo, cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido no município. A prisão é resultado das investigações sobre a morte de Maysa Santos da Silva, assassinada a tiros na noite de sábado, 22 de novembro de 2025.

O crime aconteceu entre 23h e 0h, na Rua do Rio, no Loteamento Alto Bonito, em Jeremoabo. Segundo as investigações, a vítima foi encontrada caída ao chão após ser atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações apuradas, Maysa estava em uma área que dá acesso à Espaduada de Baixo, região onde novas residências estão em construção, antes do Cemitério Alto Bonito da Secof, quando foi surpreendida e atacada.

Após o avanço das diligências e a coleta de provas, a Justiça expediu um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de participação no homicídio, o qual foi devidamente cumprido pela Polícia Civil. A identidade da investigada não foi divulgada.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos no assassinato.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo