Ex-jogador de futebol é assassinado a tiros em Tucano-BA

O ex-jogador de futebol Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (07) em Tucano-BA. O crime aconteceu por volta das 20h40min, na rua José Pereira da Silva, bairro Nova Esperança.

De acordo com informações, Diego do Jorro como era conhecido, estava acompanhado de sua atual namorada, nas proximidades de um bar, onde estaria acontecendo uma festa, quando foi surpreendido por um homem armado que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola 380. Alvejado em algumas partes do corpo, o ex- atleta morreu no local. Ainda conforme a apuração, o crime havia sido motivado por ciúmes, já que o autor do homicídio, seria um ex-companheiro da namorada da vítima, identificado pelo apelido de “Guga”.


A mulher que seria o pivô do crime, identificada como Lauane Santos Conceição, de 22anos,foi atingida acima do quadril por um dos disparos e foi socorrida para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, e devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferida para uma unidade de saúde com maior suporte, em Feira de Santana. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Policiais militares, juntamente com a polícia Civil e a Guarda Municipal, realizaram diligências no intuito de localizar e prender o suspeito, porém sem êxito.

Paulo Diego Messias dos Santos, era natural de Coaraci- BA, residia atualmente em Caldas do Jorro, distrito pertencente ao município de Tucano e, durante sua trajetória no futebol, já jogou em times brasileiros e também fora do país.

O corpo de Diego do Jorro foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Este é o primeiro homicídio registrado no município de Tucano este ano, de 2026 e está sendo investigado pela Delegacia local.

Fonte: Gil Santos Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo