Homem é preso acusado de ser o maior estelionatário de Ribeira do Pombal e região

Na tarde desta quinta-feira (12/04), por volta das 16h00, a Polícia Civil de Ribeira do Pombal/BA realizou a prisão de um homem suspeito de ser o maior estelionatário da cidade e região.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado em desfavor de Edcarlos Souza da Silva, conhecido como Edy, de 41 anos, acusado de negociar terrenos de terceiros, obtendo, para si, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. A suspeita é que ele tenha aplicado golpes em mais de 15 vítimas, apenas em Ribeira do Pombal e cidades vizinhas.

Edcarlos é suspeito de cometer crimes também no Estado de Sergipe. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde está à disposição da justiça.

Delegado solicita presença de vítimas

O Delegado Titular de Ribeira do Pombal, Dr. Edemir Luchini, emitiu uma nota solicitando que todas as pessoas que foram vítimas do acusado Edcarlos, inclusive as que registraram ocorrência, compareçam à Delegacia, para adoção das medidas de praxe.

Fonte:  Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações da Polícia Civil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo