Cultureira encanta população por organização de diversidade artística, em Ribeira do Pombal-BA

Nesse final de semana a Prefeitura de Ribeira do Pombal promoveu nova versão da Cultureira, evento já tradicional de valorização da cultura da cidade onde todas as expressões características da diversidade do povo pombalense são representadas através de stands e palco para apresentações.

Organizada pela secretaria de cultura, o evento já é marca da atual administração que tem nele uma das principais iniciativas de promoção da cultura local, tanto do ponto de vista das apresentações artísticas, quanto da própria questão profissional, afinal muitos artistas através de eventos como este conseguem fazer negócios e garantem seu sustento a partir do talento e da arte.

A população pombalense, a julgar pelo comparecimento maciço, demonstra que aprova a iniciativa da Prefeitura em realizar um evento desse porte e ao mesmo tempo apoia os artistas da terra. Conforme ressaltou o Prefeito Ricardo Maia quando visitava o evento e pode sentir “o carinho do público para com as exposições e ao mesmo tempo a dedicação dos expositores pelo trabalho apresentado”.

Confira algumas imagens do evento:

Fonte: SECOM/ Ribeira do Pombal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo