Mancha Criminal de Adustina-BA, ano 2018

Em 2018, Adustina-BA registrou apenas um homicídio. O fato aconteceu no dia 27 de novembro, na Praça Antonio Barros, quando Joel Rodrigues Santana, de apenas 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, evoluindo a óbito ainda no local. De acordo com levantamentos iniciais, Joel teria ido cobrar um débito de drogas, momento em que foi surpreendido pelo autor, que é menor de idade.

Atualmente Adustina é habitada por 16.784 pessoas, de acordo com o último levantamento do IBGE. Desta forma, analisando em proporção, ficou com uma média de 6 homicídios para cada 100.000 habitantes.

Por fim, se concluiu que o mês mais violento do ano foi novembro, período em que aconteceu o referido crime, que teve ligação com o crime organizado, ou uso e tráfico de drogas. O homicídio foi cometido no centro da cidade, com uso de arma de fogo.

Vale ressaltar que estes dados são baseados em matérias jornalísticas do site PORTAL ALERTA, não incluindo mortes por intervenções policiais, o que pode ser contestadas pelas autoridades policiais.

Confira o Mapa:

1 – Joel Rodrigues Santana, 25 anos, em 27/11/2018  

Local: Praça Antonio Barros

Meio Utilizado: Arma de Fogo

Possível Motivação: Crime Organizado

 

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo