Empresário é brutalmente assassinado em Ribeira do Pombal-BA e veículo da vítima é encontrado incendiado em Ribeira do Amparo-BA

Na manhã de quinta-feira, 21, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA foram informados de um corpo encontrado com marcas de queimadura, às margens de uma estrada vicinal conhecida como “estrada velha da Ribeira”.

Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima é um empresário bastante conhecido na cidade, já que vendia e fazia manutenção em joias. João Batista do Santos, o João do Relógio como era conhecido, tinha 46 anos, e foi encontrado sem os sinais vitais,  com marcas de queimaduras, sem as devidas vestes. Pertences pessoais como: pulseira e corrente de ouro, não foram levados pelos criminosos.

No local, também foi encontrado um calçado feminino, que ainda não se sabe se tem alguma ligação com o crime. Já o veículo que era conduzido pela vítima, um Volkswagen Gol de dados ignorados, foi abandonado carbonizado às margens da BR 110, numa localidade conhecida como 1001, em Ribeira do Amparo-BA.

Calçado encontrado no local do crime

 Além de Policiais militares, policiais civis também foram até o local, dando início às investigações. O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha) foi informado, para a devida realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. O Corpo da vítima já foi removido, e segundo relatos, tinha uma perfuração na região occiptal (nuca), provavelmente causada por um disparo de arma de fogo.

Após quatro meses sem registrar homicídios na cidade, Este é o 12º crime desta natureza apenas em 2018.

Investigações:

João do Relógio foi alvejado com tiro na nuca, e teve o seu corpo semi carbonizado

De acordo com informações preliminares, investigadores da Polícia Civil estão trabalhando com três linhas de investigação: homicídio, latrocínio, e crime passional.

Nenhuma das linhas foram descartadas, porém o crime passional se deve a relatos de que João do Relógio, estava mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher (nome não informado) que se relacionava é comprometida com um rapaz considerado de “má reputação”.

Caso alguém tenha qualquer informação que leve a elucidação deste crime poderá entrar em contato com: Polícia Civil – 75-99942-4242, ou Polícia Militar – 75-99935-2638.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo