Três presos e um procurado, suspeitos da autoria de homicídio, em Cipó-BA

Policiais Civis de Cipó-BA, prenderam três suspeitos de terem praticado um homicídio no dia 16 de junho do corrente ano, em Cipó-BA.

Na época, a vítima identificada como Adriano Luciano da Conceição (Pinininho) foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca (faca/ facão) Relembre.

Segundo o Sertão em Pauta, as Investigações da Polícia Civil da Bahia apontam que “Pinininho” foi vítima de uma emboscada, após este ter participado de um evento festivo na localidade conhecida como “Buraco da Zefa”. A vítima foi abordada por Gersoares Santana, 47 anos, na Ponte Getúlio Vargas, sendo colocada no interior de um carro. Em seguida, o veículo foi seguido por uma motocicleta, onde estavam Alex de Jesus (Quentinho), e Wendel Batista de Santana. O trio, bem como um quarto suspeito, seguiram para o local do crime, onde consumaram o homicídio.

Com base no resultado das investigações, foi representada pela Prisão Temporária dos suspeitos, sendo que Gersoares e Wendel foram presos na manhã de segunda-feira, 1º, em Cipó-BA, enquanto “Quentinho” foi preso na quinta-feira, 04, em Serrinha-BA.

Trio teria participado de homicídio. Crédito: Polícia Civil da Bahia

Ainda segundo informações, o quarto suspeito continua sendo procurado.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Com informações: Sertão em Pauta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo