Veículo com suspeita de adulteração é apreendido em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 15:30hs desta quarta-feira, 07, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA se dirigiram até a BA 388, que liga Ribeira do Pombal à Banzaê, para apurarem uma denúncia de que um veículo Citroen C3 de cor vermelha suspeito de ser “clonado” estaria se dirigindo até o povoado Curral Falso, no referido município.

Os militares chegaram a ir até o povoado em questão, e inicialmente não encontraram o veículo indicado na denúncia. Já no retorno à sede do município, os policiais avistaram o carro estacionado na entrada do povoado Barrocão, também em Ribeira do Pombal-BA. Ao consultarem os dados identificadores, cuja placa de identificação aponta como cidade de licenciamento São Paulo-SP, os militares encontraram suspeita de adulteração na numeração do chassi.

O veículo, bem como o condutor, cuja identidade não foi divulgada, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com informações preliminares, o carro deverá passar por perícia que poderá confirmar se de fato houve adulteração.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo