Acusado de falsidade ideológica é flagrado com fuzil e diversas munições, em Araci-BA

Por volta das 19:40hs, da última quarta-feira, 06, policiais militares da 3ª CIA/ Araci-BA, que se encontravam em rondas pelo bairro Casinhas, no momento em que transitavam pela Rua Irmã Dulce, perceberam que com a chegada da guarnição, dois suspeitos teriam tentado fugir, sendo que um deles logrou êxito na fuga, e o outro foi capturado.

No local os militares perceberam diversas cápsulas de munições cal. 7,62, bem como um fuzil do mesmo calibre carregado com uma munição, encostado numa parede. Próximo a arma de fogo em questão, também foi encontrada uma caixa contendo: 45 munições cal. 9mm; 03 munições cal. 7,62; 01 munição cal. 12; 11 munições cal. 38; 01 munição cal. 380; 01 carregador cal. 9mm; 01 balança de precisão; 01 vasilhame contendo chumbo; 01 vasilhame contendo pólvora;  01 coldre de couro; além de cópias de documentos pessoais em nome de REGINALDO ANDRADE SANTANA  e IRISMAR PEREIRA DOS SANTOS.

O suspeito identificado como Luziel dos Santos Araújo (Pêpêta), 44 anos, foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha-BA, onde foi registrado o flagrante.

Fuzil apreendido é restrito à forças armadas, bem como profissionais de Segurança Pública

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo