Torcedor cai de arquibancada e atinge garota em jogo do São Paulo; assista

O torcedor do São Paulo, Iago Melo de Rios, despencou do anel superior do estádio Morumbi, durante partida entre o time paulista e o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na manhã desta sábado (31). Ao cair, o homem atingiu uma adolescente de 13 anos, que assistir a partida em uma arquibancada inferior. 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=XWcCHC6JLpU

Através do Twitter, o São Paulo comunicou que as duas vítimas foram resgatadas ainda conscientes e, após o primeiro socorro, foram encaminhadas para hospitais da região, onde serão submetidas aos exames necessários.

Leia o comunicado na íntegra:

São Paulo FC

✔@SaoPauloFC

O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor G.S.A. deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos.

3.015

12:53 – 31 de ago de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

446 pessoas estão falando sobre isso

A queda do torcedor não foi a primeira no Morumbi. Em 2017, momentos antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, o são-paulino Bruno Pereira também despencou do anel superior e morreu ainda antes de chegar ao hospital.

Neste sábado, 46.997 pagantes assistiram ao empate sem gols com o Grêmio no duelo que abriu a rodada do Brasileirão. Foi a estreia de um dos quatro grandes paulistas jogando no horário matutino.

O horário também trouxe um público diferente para campo. Famílias e casais eram presença maciça nas arquibancadas. O clube paulista tem uma das melhores médias de público do campeonato.

Fonte: Canabrava FM

Com informações: Agência Brasil 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo