Vereador de Banzaê-BA chama radialista pombalense de psicopata

Chegou ao conhecimento do Radialista e Blogueiro Joilson Costa, um vídeo com 6 minutos e 50 segundos de duração, devidamente arquivado, de mais uma reunião dos professores do município de Banzaê-BA, no qual o vereador Ramom, incita a categoria a ir para as ruas, se manifestarem fortemente, “antes que o dinheiro acabe”.

Para terminar o seu frágil pronunciamento, por não indicar nenhum meio legal para o rateio, denominou Joilson Costa,que comanda o Programa Rádio Revista, da 6 as 9 horas, e o Pinga Fogo, na Rádio Pombal FM, de “um psicopata”, por ter o mesmo criticado os vereadores que participam destas reuniões de fazerem pura politicagem, fazer média com a classe, com objetivo eleitoreiro. “Vendo o vídeo pela terceira vez, diz Joilson Costa, só se confirma que minha opinião foi acertadíssima”.

Para o vereador Ramom, de Banzaê, segue o significado da palavra Psicopata:  é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves. Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. O que dizer a este vereador sobre a sua fala: Nada, a não ser, “PAI, PERDOAI, ELE NÃO SABE O QUE FALA”.

Fonte: Joilson Costa

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo