Homem sofre tentativa de homicídio quando chegava à sua residência, em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 23:50hs, de quarta-feira, 02, moradores da zona sul de Ribeira do Pombal-BA, viveram momentos de tensão, após escutarem estampidos de diversos disparos de arma de fogo.

Policiais Militares da cidade foram informados do fato, e se dirigiram imediatamente até o local, porém não encontraram nem vítima, tampouco os autores. Alex Ferreira do Carmo, 34 anos, foi alvejado no abdômen, sendo socorrido por populares para a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Aos Militares, Alex informou que no momento em que chegava à sua residência, situada na Rua H, foi surpreendido por dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda Tornado de cor amarela, demais dados não anotados, que passaram a efetuar os disparos em sua direção, fugindo para um local ignorado logo em seguida.

Alex foi alvejado por disparos de arma de fogo quando chegava à própria residência

Ainda de acordo com informações preliminares, um dos suspeitos da autoria (identidade não informada) foi preso por militares da CIPE da Nordeste. O quadro clínico de Alex não foi divulgado.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo