Condenado por roubo em Tucano-BA, é preso em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 12:00hs da última sexta-feira, 10, uma ação conjunta de policiais civis de Ribeira do Pombal-BA, e militares do Serviço de Investigação da 21ª CIPM, cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Gilvan Santana dos Santos (Galego).

A prisão ocorreu após investigadores da Polícia Civil pombalense tomarem ciência de que “Galego”, condenado a cinco anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto pela prática de roubo qualificado, fato ocorrido em Tucano-BA, estaria escondido em Ribeira do Pombal. Foi montado uma campana no local frequentado pelo então procurado (local não informado), e assim que o mesmo foi visualizado, dada a devida voz de prisão.

Gilvan tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Condenatória

Gilvan foi conduzido para a Carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meu nome é Edna filha de Ribeira do pombal,morando em São Paulo,acompanho os acontecimentos da cidade,pois que orgulho da minha cidades e deste governante que é Ricardo Maia.passando aqui pra parabenizar . abraços a todos pombalense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo