Veículo roubado em Tucano-BA é recuperado em Ribeira do Pombal-BA. Na ação foi cumprido um Mandado de Prisão

Após receberem uma informação de que uma motocicleta Honda Bros de cor preta, placa policial JRK 0842, roubada na noite da última sexta-feira, 11, no município de Tucano-BA, estaria escondida numa residência situada no bairro Vila Operária, zona norte de Ribeira do Pombal-BA, policiais civis da cidade,  juntamente com militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), seguiram para o local com a finalidade de recuperarem o referido bem.

Na residência em questão, se encontrava João Vitor Soares dos Santos, 19 anos, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pela prática de Roubo Majorado. Vitinho como é conhecido, ainda tentou fugir, porém sem sucesso, sendo este alcançado e preso. Ao ser indagado pelo paradeiro da motocicleta roubada, o jovem apontou uma residência em construção como o local do esconderijo.

As equipes se dirigiram para o local, onde encontraram o veículo. Além disso, foram encontrados sob a posse do jovem: 02 buchinhas de maconha, 01 pino de cocaína, e uma quantia de R$ 171,00 em espécie.

Motocicleta roubada em Tucano-BA, foi recuperada em Ribeira do Pombal-BA

Tanto “Vitinho”, quanto a motocicleta recuperada, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Vitinho

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo