Homem é baleado em povoado de Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 18:40hs desta quinta-feira, 24, um homem deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, vítima de um disparo de arma de fogo.

O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que se dirigiram imediatamente para o local, onde colheram informações sobre o crime. De acordo com o genitor da vítima, no momento em que se encontrava em sua residência, situada na estrada que liga a sede do município ao povoado Boca da Mata, escutou um estampido de disparo de arma de fogo. Ao sair da residência, percebeu que seu filho, identificado como José Nilton Santana Silva, 30 anos, tinha sido alvejado nas costas por apenas um disparo, caído ao lado de sua motocicleta, clamando por socorro.

José Nilton não informou ao pai detalhes sobre o crime, e chegou ao Hospital desacordado, sendo submetido a um procedimento cirúrgico, porém não teve o seu estado de saúde divulgado.

Foram realizadas buscas pelo autor, porém até o fechamento desta matéria o mesmo não tinha sido preso. Já o pai de José Nilton foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para o registro da ocorrência.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo