Corpo de mulher desaparecida é encontrado na Zona Rural de Banzaê-BA

Por volta das 14:00hs da última segunda-feira, 28, policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, foram informados a respeito de um corpo do sexo feminino, encontrado já sem os sinais vitais, e em estado avançado de putrefação, na Aldeia Cantagalo, em Banzaê-BA.

Os militares seguiram para o local, onde encontraram o referido corpo, próximo a um tanque, tendo ao seu lado uma vara de pescar, bem como um balde contendo uma garrafa com bebida alcoólica e um peixe. A vítima foi identificada como a idosa Maria Lúcia Ferreira de Jesus, 64 anos, que segundo informações de familiares era dependente química (alcoólatra). Por não ter sido encontrado qualquer indício de violência, a suspeita inicial é que se trate de morte natural.

Dona Maria Lúcia estava sumida desde o último sábado, 26, mas devido à sua dependência, tinha costume de sair de casa, e só retornar dias depois, chegando a passar uma semana após.

O caso foi informado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo