Policiais Civis e Guardas Municipais de Euclides da Cunha-BA prendem acusado de cometer diversos crimes na região

Por volta das 10:00hs da última quinta-feira, 14, uma ação conjunta entre policiais civis e Guardas Civis Municipais de Euclides da Cunha-BA, resultou no cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de Paulino Santos de Brito.

A ação iniciou após investigadores da Polícia Civil tomarem conhecimento de que o então procurado, estaria escondido no povoado Cumbe de Cima. Diante do exposto, as equipes se dirigiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. Ao perceber a presença policial, Paulino tentou fugir, porém sem êxito, já que foi contido e preso.

O criminoso é recém liberto do Sistema Carcerário onde teve preso por crime patrimonial em Ribeira do Pombal-BA, porém desta vez está sendo acusado como autor de diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais de Euclides da Cunha, o que gerou o Mandado de Prisão Preventiva pela comarca local.

Paulino foi conduzido para a carceragem da 1ª Delegacia Territorial (Euclides da Cunha), onde se encontra à disposição da justiça.

Paulino é acusado de praticar furtos em Euclides da Cunha-BA

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo