Homem é vítima de tentativa de homicídio em Cícero Dantas-BA

Por volta das 17:40hs da última terça-feira, 19, um homem deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, com ferimentos no rosto e no tórax, provocados por disparos de arma de fogo.

O caso foi informado aos policiais militares do 3º Pelotão, que se dirigiram até a Unidade Hospitalar onde mantiveram contato com a vítima. De acordo com Romário de Jesus Santana, 25 anos, o crime aconteceu quando o mesmo se encontrava num campo de futebol, próximo a um posto de combustíveis no referido município, momento em que o autor chegou a bordo de uma bicicleta e anunciou um assalto, pedindo que a vítima lhe entregasse o aparelho celular. Ao afirmar que não possuía o que o objeto de desejo do assaltante, a vítima foi surpreendida pelo disparo de arma de fogo. O criminoso fugiu para um destino ignorado.

Ainda aos policiais, Romário afirmou não ter reconhecido o autor do disparo, tampouco a arma de fogo utilizada por ele. Os militares chegaram a realizar buscas pelo assaltante, porém o mesmo não foi encontrado.

As investigações sobre o caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo