Após suspensão do Recesso Parlamentar, vereadores aprovam projetos em favor dos servidores de Ribeira do Pombal-BA

A Câmara de Ribeira do Pombal suspendeu o recesso parlamentar para realizar Sessão Extraordinária na quinta-feira, 9 de janeiro 2020, com presença de todos os vereadores, onde foi apreciado e aprovado, por unanimidade, dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo em benefício dos servidores públicos municipais efetivos. O Legislativo aprovou o Projeto de Lei n⁰ 01/2020 que dispõe sobre a antecipação integral do 13⁰ salário de todos os servidores efetivos para o mês de aniversário e o Projeto de Lei N⁰ 02/2020 que unifica a matrícula dos servidores do magistério.

Para o Presidente Bebeto, os dois projetos atendem a uma reivindicação antiga do Sinproerp e de diversas categorias de servidores, além de evitar que crises financeiras comprometam o pagamento do 13⁰ salário no final do ano. Os Projetos aprovados seguem para sanção do Prefeito Ricardo Maia.

Fonte: Joilson Costa

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Kkkk. Senhores época de eleição e esses vereadores que não fazem nada só concorda com executivo assina embaixo tudo que manda estão querendo voto.
    O povo não é besta a resposta será dada em outubro.
    Como eleitor consciente vamos mudar essa Câmara, que a vários e vários anos continua com mesmos vereadores ou está igual a doença, “de pai para filho”.
    Faço desafio: ” Me diga um projeto desses vereadores em vários anos se mandato”.
    Chega desses vereadores e dos vereadores passados também.
    Coloca jovem nessa câmera com vontade de trabalhar pela cidade e fazer oposição ao executivo, não para ofender e sim debater propostas ao crescimento da cidade, pois em qualquer lugar no mundo nao existe 100% apenas em um lado. Se tiver em qualquer cidade , tem algo errado no município.
    Que Deus ilumine a todos em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo