Após tentar fugir de abordagem policial, homem é preso por tráfico de drogas em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 22:30hs do último sábado, 1º, policiais militares da CIPE Nordeste que se encontravam em rondas de rotina no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, visualizaram dois rapazes em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação policial, o condutor da motocicleta deu início a uma fuga pelas ruas do referido bairro, até o momento em que o passageiro do veículo saltou da garupa, sendo alcançado pelos militares. O rapaz foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrados sob a sua posse: 19 papelotes contendo maconha, prontos para a venda; 03 porções da mesma droga, prensadas; 01 balança de precisão; e uma quantia de R$ 39,00, em espécie.

O rapaz, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o Flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes.

Quanto ao condutor da motocicleta conseguiu fugir para um destino ignorado, porém segundo os policiais, o mesmo já foi identificado, e diligências estão sendo realizadas na tentativa de prendê-lo.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo