Após acidente em Ribeira do Pombal-BA, adolescente tem morte anunciada. Família decide pela doação dos órgãos!

Por volta de 01:00h da última terça-feira, 25, o adolescente Weldes Pereira Silva, 14 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, na Avenida Pedro Rodrigues da Conceição, em Ribeira do Pombal-BA.

O jovem que estava utilizando um capacete motociclístico, foi encontrado caído, com parte do corpo sobre o canteiro central, e outra parte sobre a via de rolamento. Assim que soube do ocorrido, policiais militares estiveram no local, mas na impossibilidade de prestar socorro, chegou a acionar membros da ANR (Associação Nordeste de Resgate), porém antes mesmo da chegada dos socorristas, parentes da vítima realizaram o socorro da mesma até a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza. O veículo envolvido no acidente não foi encontrado no local.

Em estado grave, Weldes chegou a ser transferido para a capital baiana, porém não resistiu aos ferimentos, e na madrugada desta quinta-feira, 27, teve o seu óbito anunciado. Ainda segundo informações preliminares, familiares do jovem decidiram pela doação dos órgãos do garoto, e por conta disso, o sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 28.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo