Casal é preso em Nova Soure-BA, portando Mil Reais em Notas Falsas

No final da manhã da última quinta-feira, 09, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA, prenderam um casal que portava 50 cédulas falsas, no valor de R$ 20,00/ cada, totalizando em R$ 1.000,00.

A ação aconteceu após policiais militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM serem informados por policiais Federais a respeito da chegada de uma quantidade de notas falsas, que seriam distribuídas no comércio do município. A informação foi repassada para os militares que estavam de plantão, que iniciaram as diligências, com a finalidade de impedir a execução do crime.

Após identificarem o suspeito, os militares confirmaram a suspeita, encontrando sob a posse do mesmo as referidas notas falsas. Na ocasião, o rapaz afirmou que a notas eram de propriedade de uma mulher, que durante as diligências, também foi encontrada e presa.

Tanto o casal, quanto as notas falsificadas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo