Covid-19: Prefeitura de Euclides da Cunha-BA vai transformar antigo Hotel em Centro de Quarentena

O antigo Hotel do Conselheiro, localizado no bairro Jeremias, em Euclides da Cunha-BA, será transformado num Centro de Quarentena para receber pessoas do município que venham a adquirir a Covid-19 ou que cheguem de viagem à cidade apresentando os sintomas da doença.

O prédio foi cedido à Prefeitura pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Administração, pois se trata de um imóvel público. O termo de cessão de uso foi publicado no dia 28 de abril no Diário Oficial do Estado. “Eu gostaria de agradecer ao nosso governador Rui Costa, que tem feito um grande trabalho nessa luta contra a Covid-19”, disse o prefeito Luciano Pinheiro (PDT) nesta quinta-feira, 30 de abril, durante uma live em sua rede social.

Segundo o prefeito, um projeto já está sendo elaborado por arquitetos e que, na próxima semana, as obras para as adequações já serão iniciadas. Os possíveis pacientes ficarão em apartamentos isolados e contarão com acompanhamento de equipe médica do município. Os recursos para custear a obra e a manutenção do espaço durante a pandemia, serão principalmente, de emendas destinadas por deputados.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo