Homem sequestrado em Conceição do Coité-BA é encontrado morto na zona rural de Araci-BA

Populares encontraram na manhã desta quarta-feira (13) na fazenda Abóbora, em Araci-BA, o corpo de Luciandro Ramos, mais conhecido por “Capenga de Luiz Mário”, com várias marcas de tiros.

Segundo informações, Capenga estava bebendo com amigos num bar conhecido como “Bar de Demar”, localizado na Rua da Vitória, no Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité-BA, por volta das 21h de terça-feira (12) quando chegaram três homens encapuzados num carro branco, demais dados não anotados, e já dentro do estabelecimento sequestraram a vítima, fugindo sentido o município de Araci, que faz limite com o distrito.

Ainda de acordo com informações, no bar, além de vítima estava o dono do estabelecimento e pelo menos outras cinco pessoas que tentaram correr, mas que teria sido orientados e ficarem quietos que o interesse deles era pegar apenas Capenga.

O Calila Notícias foi informado também que Capenga morava em Salgadália e há alguns anos sofreu um acidente perdendo o movimento de um braço e uma perna e que recebia benefício da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS),da Previdência Social.

Em 12 de maio de 2017, ou seja, exatamente três anos atrás, Capenga estava na companhia do Bruno Leonardo Brito Pinheiro, no Povoado Jibóia quando Bruno foi sequestrado e corpo encontrado dias depois no município de Gavião. Na ocasião as pessoas que sequestraram Bruno levaram os documentos de Luciandro.

“Capenga” foi sequestrado em Salgadália, distrito de Conceição do Coité, e encontrado morto em Araci

Fonte: Calila Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo