Dupla de criminosos morre em confronto com a polícia em Cícero Dantas-BA

Policiais militares do Esquadrão Asa Branca (Motociclistas), que realizavam rondas no Alto do Gouveão, em Cícero Dantas-BA, foram surpreendidos por criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide, iniciando assim o confronto.

O grupo de criminosos fugiu para uma área rural, sendo acompanhados pelos policiais, que encontraram dois deles baleados. Ainda durante as diligências, outro integrante foi preso, e um quarto conseguiu fugir. Com o grupo foram encontrados: 02 revólveres cal. 38; diversas munições cal. 38; 01 Jet Load (Carregador Rápido); aproximadamente 300g de maconha prensada; e 02 aparelhos celulares.

Os dois feridos chegaram a ser socorridos para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde não resistiram e evoluíram a óbito. As identidades dos mortos não foram divulgadas.

Ainda segundo a polícia, o local onde houve o confronto, é bastante conhecido na cidade, por ações criminosas, sobretudo o tráfico de drogas.

O terceiro integrante do grupo, as armas de fogo, e a droga, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo