Prefeito ACM Neto e vice Bruno Reis testam negativo para Covid-19

O prefeito ACM Neto e o vice, Bruno Reis, testaram negativo para Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela Prefeitura de Salvador. ACM Neto, que realizou dois exames, um em um hospital particular e outro no Lacen, foi testado após um chefe de gabinete do prefeito testar positivo para Covid-19 na quarta-feira (13).

Kaio Moraes foi o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana. Com os resultados negativos, o prefeito retoma a agenda normal de trabalho a partir de segunda-feira (18). O Palácio Thomé de Souza estará fechado nesta sexta (15), por causa de uma desinfecção iniciada na noite desta quinta (14). A família do prefeito também passou por testes para identificação da Covid-19, mas não há informações sobre os resultados.

Esta foi a quarta vez que ACM Neto fez o teste para Covid-19. Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo. Segundo a prefeitura, tanto Kaio Moraes quanto Matheus Simões estão bem e se recuperam em casa.

Fonte: Notícias de SantaLuz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo