Ex prefeito Zé Grilo tem contas rejeitadas na Cãmara de Vereadores de Ribeira do Pombal-BA

Como já era esperado, na sexta-feira, 22 de maio 2020,  a Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal manteve o parecer do TCM, o qual rejeitou as contas do ex-prefeito Zé  Grilo por 11 votos a favor, 2 votos contra, e 01 abstenção. Com a decisão o ex-alcaide fica inelegível por 8 anos.

A Sessão contou com a presença de todos os Vereadores, porém, Zé Grilo e seu advogado não participaram da sessão de julgamento, embora tenham sidos devidamente notificados. A defesa pediu o adiamento da sessão, alegando não dispor de internet para participar, já que estaria em isolamento social, por conta do coronavírus, solicitando ainda que a sessão só ocorresse ao final da pandemia e de forma presencial.

O plenário indeferiu o pedido e seguiu com o julgamento, resultando na rejeição das contas de Zé Grilo. Ao ex-gestor agora só resta apostar numa decisão judicial que assegure sua candidatura. Mais uma vez a oposição deverá ir às urnas com um candidato sub judíce, tendo em vista que fato semelhante já ocorreu com Dadá que teve os votos zerados posteriormente.

Votaram a favor da Rejeição: Bebeto, Elias Brasil, Irmão Ezequias, Miranda, Netinho, Pedro Rodrigues (Peu do Gado), Dr. Jairo, Fábio Rodrigues (Fábio de Nadja, Marcelo Brito, Nathan Brito, e Ronny de Zé Careca. Votaram contra: Sérgio da Oficina, e Pedro Mel. Se absteve: Zé Valdo.

Veja abaixo na íntegra, a sessão que rejeitou as contas do ex-prefeito Zé Grilo:

https://www.facebook.com/jadsonsantosjjhomestudio/videos/3069384509786530/

Fonte: Joilson Costa

Edição: Portal Alerta

Vídeo: JJ Home Studio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo