ACM Neto: ‘Brasil já teria superado fase crítica do coronavírus se autoridades tivessem se unido’

O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou na última quinta-feira, 2, durante transmissão ao vivo, que o Brasil estaria vivendo um cenário muito melhor em relação ao coronavírus se a população respeitasse o isolamento social e todos os representantes políticos tivessem adotado um mesmo discurso, a começar pelo governo Jair Bolsonaro.

“As grandes nações economicamente desenvolvidas do planeta, que foram atingidas pela Covid-19, em geral, depois de 40 dias conseguiram reduzir de maneira significativa a taxa de crescimento do vírus e, com isso, saíram mais rápido dessa situação difícil. Nós vamos completar 120 dias. Se no Brasil nós tivéssemos feito um isolamento adequado, em que todas as autoridades falassem a mesma língua, principalmente o comando que vem da autoridade central, do governo federal, e se todos tivessem se unido, o país já teria superado a fase crítica e já estaríamos em um momento de retomada da convivência e da atividade econômica”, opinou Neto.

O também presidente nacional do DEM disse que não vai “fraquejar” no combate ao coronavírus na capital baiana. “No que depender de mim, das minhas decisões e do meu esforço, não vamos fraquejar um minuto sequer, nós vamos lutar por cada vida”, afirmou.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo