Tráfico de drogas: Menor é baleado após trocar tiros com a polícia em Ribeira do Pombal-BA

No início da tarde do último domingo, 05, policiais militares da CIPE Nordeste se dirigiram até o bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA com a finalidade de apurarem uma denúncia da prática de tráfico de drogas na região.

Com a chegada da guarnição, um grupo de criminosos que estava no local, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, fugindo logo em seguida. Já os policiais revidaram a ação, sendo que um menor infrator que compunha o grupo, não teve a mesma sorte, sendo alvejado por um dos disparos.

O jovem foi socorrido para a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e após receber alta médica foi conduzido para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA. Além do infrator e da arma de fogo encontrada sob a sua posse (revólver cal. 38), foram apreendidos no local: 01 tablete de maconha pesando 85g, 18 trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas, 01 envelope de papel seda, R$ 320,00 em espécie, e embalagens utilizadas para acondicionar a droga.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo