Baleado, homem é flagrado com arma de fogo, e afirma ter sido vítima de tentativa de homicídio, em Ribeira do Pombal-BA. Entenda!

Após serem informados de ter havido disparos de arma de fogo no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, policiais militares do 2º Pelotão se dirigiram para o local, onde constataram a veracidade da denúncia. O fato aconteceu por volta das 20:00hs da última terça-feira, 14.

Assim que chegaram ao bairro, os militares encontraram um veículo Ford Fiesta de cor preta, demais dados não informados, abandonado em via pública. Em continuidade às buscas, um homem foi encontrado num terreno baldio que fica aos fundos da igreja católica. O rapaz, de 35 anos de idade, estava ferido, vítima de disparos de arma de fogo, e tinha em sua posse um revólver cal. 38 com numeração raspada, com seis munições, sendo uma intacta, e cinco deflagradas.

Aos policiais, o homem afirmou que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, e após entrar em luta corporal com o autor dos disparos conseguiu se apossar da arma do criminoso. Na sequência, a suposta vítima foi socorrida para a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicada e recebeu alta médica.

Por fim, o rapaz, a arma de fogo e o veículo, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo