Suspeito de cometer roubos é preso com motocicleta adulterada, em Ribeira do Pombal-BA

Na noite da última terça-feira, 11, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA foram informados de um roubo ocorrido na Rua Antonio Rodrigues Pereira, quando a vítima, uma mulher, teve o seu aparelho celular subtraído pelo criminoso.

Os policiais colheram dados do autor, e passaram a realizar buscas na região, com a finalidade de prendê-lo. No momento em que se encontravam na Av. Luiz Viana Filho, os militares avistaram um jovem a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor azul, demais dados não informados, com características semelhantes à do criminoso, decidindo portanto proceder com a devida abordagem, porém o suspeito ao perceber a aproximação da viatura, iniciou uma fuga pelas rua da cidade.

O suspeito foi alcançado, sendo encontrado sob a sua posse um cartão de memória contendo fotos da vítima assaltada momentos antes. Ao consultarem os dados identificadores da motocicleta, foi constatado que a numeração do motor se encontra adulterada. Já com relação ao aparelho celular, não foi encontrado.

Tanto o autor, quanto o cartão de memória e motocicleta apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

#fiqueecasa

#usemascaras  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo