Homem morre após cair de poste em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 18:20hs desta quinta-feira, 13, um homem de 38 anos, teve o seu óbito confirmado, logo após cair de um poste de Energia Elétrica, localizado às margens da BR 410, em Ribeira do Pombal-BA.

Monialdo Conceição de Souza (Pelé ou caboclo), estava no poste à trabalho, realizando serviços para um provedor de internet local.

Após o acidente, socorristas da A.N.R (Associação Nordeste de Resgate) estiveram no local, porém a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), esteve no local, onde realizou a perícia, bem como removeu o corpo, que foi transladado até o IML (Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha), para ser autopsiado).

 

Choque elétrico ou queda

Monialdo teve o óbito constatado após cair de poste

Após a remoção do corpo, funcionários da COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) foram até o local, onde constataram que um braço de iluminação pública estava energizado, o que levanta a suspeita de que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica.

Mesmo com a referida suspeita, somente o resultado do exame cadavérico poderá confirmar se Monialdo morreu decorrente de um choque elétrico, ou da queda.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo