Deri do Paloma (PP) é reeleito Prefeito de Jeremoabo BA com vantagem de 159 votos

Numa das eleições mais disputadas de todos os tempos em Jeremoabo BA, o prefeito Deri (PP) foi reeleito e vai governar o município pelos próximos 4 anos (2021 a 2024), juntamente com o vice Fábio da Farmácia (PODEMOS). O resultado contrariou vários prognósticos e pesquisas.

Os eleitos concorreram pela Coligação “Jeremoabo de todos nós” que reuniu os partidos PODEMOS, DEM, PP, PSL, PSDB, PL e PCdoB

Deri (PP) governava o município desde 2018 quando venceu as eleições suplementares e agora terá mais quatro anos para consolidar seu governo.

O resultado geral foi:

DERI (PP): 11.509 votos (50,35%)

ANABEL (PSD) 11.350 VOTOS (49,65%)

NULOS: 818 (3,42%)

BRANCOS: 220 (0,92%)

Eleitorado: 23.897 compareceram (83,95%) e 4.568 não compareceram (16,05%)

Quanto aos vereadores, o resultado, até o momento de fechamento desta matéria, ainda não havia sido totalizado

PERFIL DOS ELEITOS

Derisvaldo José dos Santos, 57 anos, natural de Itabaiana SE, comerciante do ramo de combustíveis, há muitos anos estabelecido em Jeremoabo BA.

José Fábio dos Santos, 53 anos, natural de Itabaiana SE, ´comerciante do ramo de farmácia, também há muitos anos aqui estabelecido.

Assim, a dupla de sergipanos vai governar nosso município. Historicamente, só para relembrar, Jeremoabo BA em tempos outrora já foi administrada pela Capitania de Sergipe. Os sergipanos há tempos que trazem emprego para nossa cidade aqui se estabelecendo em vários ramos de negócios.

Fonte: Jeremoabo.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo