Duas pessoas foram baleadas após discussão política, em Fátima-BA

Na madrugada desta quarta-feira, 18, dois homens foram baleados no povoado Grué, em Fátima-BA. Uma das vítimas foi alvejada na perna esquerda, enquanto a outra foi alvejada na cabeça e abdômen.

Policiais militares da cidade, com reforço de militares de Heliópolis-BA, foram até o local, onde colheram mais detalhes sobre o crime, bem como realizaram buscas na tentativa de prenderem o autor e da arma de fogo utilizada no crime, um revólver de calibre não informado, porém sem sucesso nos objetivos.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado pelo fato de as vítimas terem se dirigido à frente da residência do autor, onde realizaram queima de fogos, bem como queimaram algumas malas, ao tempo em que comemoravam o resultado das eleições municipais realizadas no último domingo, 15.

Os feridos foram socorridos para o Hospital local, sendo que um deles chegou a ser transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo