Polícia Civil captura dois de três suspeitos de roubarem objetos de uma idosa, em Euclides da Cunha-BA

O Trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou na prisão e detenção de dois dos três suspeitos de terem roubado pertences de uma idosa na Avenida Renato Campos, em Euclides da Cunha-BA. De acordo com a Polícia Civil, a ação policial ocorreu por volta das 09:30hs da última sexta-feira, 15, pouco tempo após a vítima registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo o informativo da Polícia Civil, após registro do roubo, imediatamente foram iniciadas as diligências do Serviço de Inteligência da Polícia Civil em conjunto com a SOINT do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Em menos de trinta minutos a força policial já havia localizado dois dos três acusados de praticarem o roubo. Eles estavam em uma residência no bairro Urbis (Populares), onde a Polícia localizou a vestimenta usada no roubo. Num matagal foi recuperada uma bolsa com pertences da vítima. O celular roubado não foi encontrado.

Segundo Rangel, chefe de investigação da 25º Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), um dos elementos é maior de idade; o outro é menor de idade. Um terceiro suspeito não foi identificado ainda.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito do homem de iniciais N. B. R. – 19 anos – e determinada a detenção do menor de idade, em cumprimento ao ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Também na sexta-feira, 15, uma mulher sofreu uma tentativa de assalto na localidade conhecida como Campo do Tiro, perto do bairro Jeremias. Segundo relatos, dois criminosos apareceram do meio de um matagal e anunciaram o assalto, exigindo da mulher seus bens. A mulher mostrou seu aparelho telefônico e afirmou não ter dinheiro. Ao perceberem a simplicidade do aparelho celular, os criminosos recuaram do intento, mas, antes de fugirem do local, dispararam dois tiros para o alto.

Fonte: euclidesdacunha.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo