Guarda Civil Municipal de Tucano-BA passa por reestruturação

A Guarda Civil Municipal de Tucano/Ba. caminhando para seus 19 anos de história, está com uma nova equipe administrativa, onde entre os cargos está o de Inspetor Regional que será ocupado pelo GCM De Oliveira (Marcelo), o qual no governo passado realizou um excelente trabalho como Sub Inspetor Regional. O Inspetor Regional é responsável direto pelo Grupamento do Distrito de Caldas do Jorro assim como todas as ações daquela localidade.

Na tarde desta terça feira, 19 de janeiro de 2021, o novo Inspetor Regional esteve no Centro administrativo de Caldas do Jorro onde sentou com Moisés, administrador local, e juntos discutiram as primeiras estratégias de trabalho visando evitar casos de vandalismo, dar maior segurança à população e turistas, rondas preventivas em todos os bairros com uma viatura adequada para tal, presença efetiva da GCM na praça do banho e banheiros públicos, entre outras ações.

Na oportunidade o Inspetor bateu um papo com a guarnição de serviço do dia, e orientou os mesmos sobre seus objetivos e metas a frente daquele grupamento.

“É um grande desafio estar à frente de um Distrito tão grande e que recebe milhares de pessoas todos os fins de semana, mas com as bençãos de Deus, a parceria da nova gestão, e a colaboração dos meus colegas azul marinho, iremos todos juntos, dar uma maior segurança a toda população Jorrense assim como todos os visitantes.” Afirmou o GCM De Oliveira – Inspetor Regional da GCMT.

Fonte: SECOM/ Guarda Municipal de Tucano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo