Apontado como um dos gerentes do tráfico, adolescente morre em confronto com a polícia em Tucano-BA

Por volta de 00:10h desta quinta-feira, 18, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas de rotina no Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA, no momento em que se encontravam nas proximidades da Rua do Aeroporto, visualizaram um jovem em atitude suspeita.

Assim que percebeu a aproximação policial, o jovem tentou fugir saltando alguns muros de residência, ao mesmo tempo em que efetuava disparos de arma de fogo em direção à guarnição, dando início a uma troca de tiros. Com o fim do confronto, foram realizadas buscas no local, momento em que um adolescente de apenas 17 anos de idade, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado caído, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Com o jovem, os policiais encontraram: 01 revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo cindo deflagradas e uma intacta; 31 trouxas contendo maconha; 01 tablete de maconha prensada, pesando 280g; 04 trouxas contendo cocaína; 10 pedras de crack; e 01 balança de precisão.

Ainda com os sinais vitais, o adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Segundo informações, o jovem resistente era apontado como um dos gerentes do tráfico no Distrito de Caldas do Jorro.

Quanto ao material, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde a ocorrência foi registrada.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo