Discussão termina com um morto e um ferido, em Cícero Dantas-BA

Na noite do último sábado (20), dois homens deram entrada na Emergência do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, vítimas de disparo de arma de fogo.

Assim que policiais civis da cidade foram informados do fato, foram até a Unidade, onde mantiveram contato com um dos feridos. De acordo com João Batista Santos Dantas, no momento em que se encontrava na Fazenda Jatibá dos Tavares, zona rural do município, por volta das 19:30hs, entrou em discussão com a outra vítima identificada como Manoel Messias Lima Durval, onde teria pedido ao mesmo que não efetuasse disparo de arma de fogo contra o seu cachorro.

Diante do pedido, Manoel Messias teria afirmando que os disparos seriam efetuados contra ele (João Batista), iniciando assim o ataque, alvejando o mesmo no braço. Tentando fugir do seu algoz, João Batista fugiu correndo, porém caiu em meio a uma área rural, sendo alcançado por Manoel Messias, dando início a uma luta corporal, momento em que houve outro disparo da referida arma de fogo, que desta vez alvejou Manoel Messias.

Um morador da região socorreu os feridos para o Hospital em questão, onde Manoel Messias chegou sem os sinais vitais.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local, porém inicialmente está sendo tratado como legítima defesa.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo