Polícia recupera produtos furtados após confronto com criminosos que arrombaram loja em Cipó-BA

Por volta das 03:30hs desta segunda-feira (1º), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), receberam uma denúncia de que criminosos estavam arrombando uma loja de eletrodomésticos em Cipó-BA.

Os militares foram até o local, porém os criminosos já haviam fugido, levando consigo diversos objetos furtados do interior da loja. Ainda de acordo com informações, os malfeitores fugiram a bordo de dois veículos, sendo um Volkswagen Gol de cor branca, e um Ford Fiesta de cor branca, demais dados não divulgados.

Diante da informação, a guarnição seguiu pela BR 110, sentido o município de Nova Soure-BA, onde visualizaram os dois veículos. Após ordem de parada, e ao perceberem a presença policial, o grupo passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram, dando início a um confronto. Um dos veículos conseguiu fugir para um destino ignorado, enquanto o Volkswagen Gol saiu da via, caindo numa ribanceira. Ainda neste momento houve outro confronto, porém os criminosos conseguiram fugir pelo mato.

No interior do carro foram encontrados alguns produtos do furto, entre eles: 01 ventilador, 01 sanduicheira, 01 faqueiro, 01 espremedor de suco, 01 rádio, 01 batedeira elétrica, 01 chapinha para cabelo, 01 televisão 43’, 02 aparelhos DVD, e 05 liquidificadores. Alguns dos produtos foram encontrados danificados.

Ainda de acordo com informações, o veículo se encontrava com a placa adulterada, com o uso de fita isolante.

Todo o material apreendido, bem como o carro utilizado no crime, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo