Trio é flagrado com vasta quantidade de drogas, em Euclides da Cunha-BA

Na tarde da última quarta-feira (26), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), em ação conjunta com militares do Serviço de Investigação do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Euclides da Cunha-BA, apreenderam vasta quantidade de drogas, que estava sob a posse de três pessoas.

O trio identificado como Vitor Geovane da Conceição Santana (Vivi), 18 anos, e os menores de iniciais F. de J.A e J.V.R.C, ambos com 17 anos, foram flagrados quando se encontravam na Rua E, do bairro Urbis, no referido município.

Na ocasião foram apreendidos: 58 porções contendo pedras de crack embaladas em papel alumínio; 03 porções grandes contendo crack; 07 porções de maconha prontas para a venda; 01 porção grande contendo maconha; 01 planta da espécie Cannabis Sativa (maconha); uma quantia de R$ 98,00 em espécie; 03 aparelhos celulares; e 01 faca.  

O trio, bem como o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo