Prestes a alcançar a maioridade, adolescente apontado como líder do tráfico, é flagrado com arma de fogo e vasta quantidade de drogas, em Euclides da Cunha-BA

Por volta das 12hs da última terça-feira (08), uma ação realizada por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha-BA, culminou na apreensão de um menor de idade, apontado como chefe do tráfico na localidade conhecida como Populares, no referido município.

Na ocasião, o menor de iniciais J.F dos S, 17 anos, prestes a alcançar a maioridade no próximo dia 23, foi flagrado tendo sob a sua posse: 01 pistola cal. 380, contendo 10 munições intactas; 109 porções de crack; 01 pedra grande de crack; 25 porções de maconha; 02 porções de cocaína; 01 balança de precisão; 03 aparelhos celulares; e 01 uma quantia de R$ 459,00 em espécie.

Todo o material apreendido, bem como o adolescente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Participaram da ação: guarnição do Comandante do Batalhão, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), e uma guarnição do Serviço de Inteligência da Unidade.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo