Homem de 32 anos é morto a tiros e golpes de faca em Tucano-BA

Um homem identificado como Alexandre  Santos da  Silva, de 32 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), vítima de disparos de arma de fogo e golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 10h40min no povoado de Salgado, interior do município de Tucano-BA.

De acordo com as informações colhidas pela polícia militar, quatro homens utilizando capacete e máscara, a bordo de duas motocicletas de dados não anotados, chegaram no referido povoado, se aproximaram da vítima que estava trabalhando em uma construção civil e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, após os disparos, os criminosos ainda tentaram decapitar a vítima, aplicando-lhe um profundo golpe de faca na região do pescoço, atingindo a veia jugular, além de fazerem um “X” com a ponta da faca e várias perfurações no tórax do homem, que morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, durante a fuga, os assassinos subtraíram a motocicleta, o aparelho celular e a carteira porta-cédulas com os documentos da vítima.

Alexandre Santos da Silva, já havia cumprido pena por assalto, em 2015 e estava sendo investigado por suspeita de envolvimento em roubos de criação e motocicletas na região de Araci, Quijingue e Tucano.

O corpo de Alexandre Santos da Silva, foi periciado e em seguida removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Redação : Gil Santos Notícias 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo