Caso Atakarejo: polícia prende suspeito de descartar corpos de tio e sobrinho

Homem foi localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina, durante a 2ª fase da Operação Retomada

Um suspeito de tráfico que teria sido responsável por descartar os corpos de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho, foi capturado, na manhã desta quarta-feira (30), em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o mandado de prisão foi cumprido durante a 2ª fase da Operação Retomada, coordenada pelo Departamemto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No dia 26 de abril, após furtarem carnes no supermercado Atakarejo, Bruno e Yan foram detidos pelos seguranças e mortos por traficantes da região.

O homem, que possuía mandado de prisão, foi localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina. No dia 26 de abril, após tio e sobrinho serem mortos, o suspeito descartou os corpos, no bairro da Polêmica. As vítimas foram colocadas no porta-malas de um carro modelo i30. O veículo estava com placa clonada e havia sido roubado há 5 dias.

“A participação e a atuação de cada envolvido na execução e principalmente do mandante do crime foram os principais avanços desta fase da investigação”, afirmou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

A titular da 1ª DH / Atlântico, delegada Zaira Pimentel, ressaltou que as ações de inteligência foram fundamentais para que a polícia encontrasse mais um autor do duplo homicídio.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo