Enteado mata o padrasto com facadas para defender a mãe de agressão em Tucano-BA

Um homem identificado como Maxsandro Evangelista Nunes da Silva, de 40 anos, foi morto pelo enteado na tarde de quinta-feira dia (29) no distrito de Caldas do Jorro, interior  do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 14h30 min,  na localidade conhecida como Casinhas Velhas, no referido distrito. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, viu a mãe sendo agredida e houve luta corporal entre ele o padrasto, momento em que Maxsandro foi atingido com golpes de faca. 

De acordo com a PM, o próprio jovem prestou socorro ao homem, levando a vítima para o Hospital Mariana Penedo, localizado na sede do município, mas Maxsandro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Ainda segundo a polícia, o suspeito apresentava escoriações e também recebeu cuidados médicos. 

Maxsandro não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar à Unidade Hospitalar

Em seguida, conforme a PM, ele foi encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha, onde foi ouvido e liberado  sob o argumento de ter agido em legítima defesa. 

O jovem que não teve o nome revelado, responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Gil Santos

Com informações: Notícias de SantaLuz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo