Polícia Civil de Araci-BA localiza terceiro envolvido em morte de mulher; infrator detalhou crime

O terceiro envolvido na morte de Kelly Cardoso Pinheiro, de 27 anos, assassinada a golpes de faca na cidade de Araci-BA foi localizado, na manhã da última sexta-feira (19), por volta das 9h, durante uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/local). Outros dois envolvidos na morte da mulher, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Guarani, no dia 5 de agosto deste ano, já estão presos. O corpo foi localizado em uma construção abandonada.

O suspeito capturado nesta sexta é o menor de iniciais J. D. N., de 17 anos, residente no bairro Matadouro. Ele foi interrogado e contou detalhes do crime. Conforme relatou à polícia, a mulher teria sido atraída até o local da execução para usar drogas na companhia dele e de outro suspeito, mas a intenção deles era matar a vítima à mando de uma mulher identificada pelo prenome de Juliete.

O menor relatou ainda que o comparsa conhecido pelo apelido de Nildo segurou a vítima pelo pescoço, tapou sua boca com as mãos, para evitar que ela gritasse, e em seguida ele aplicou os golpes de faca no peito e na barriga da mulher. Ainda segundo relatos, os golpes no corpo da vítima foram tão fortes que a lâmina da faca quebrou e os suspeitos ainda deram várias pedradas na cabeça da mulher.

A ação que resultou na apreensão do menor foi comandada pelo delegado Hidelbrando Alves da Silva, titular da DT de Araci. O suspeito foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude.

Fonte: Cleriston Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo